terça-feira, 2 de agosto de 2011

Sequestro Empoeirado - Capítulo 2 - Parte 1 - (Segunda)


Capítulo 2 – Trantorno Mental

A semana começa com todos procurando Mônica, sem ainda nenhum resultado nas buscas, todos começam a ficar cansados, mais sem desanimar, continuaram, com a esperança de encontrar alguma pista para ajudar a achar.

- Nossa, não estou aguentando mais, estou com as pernas e minha coluna doendo! – diz Seu Cebola.

- Vamos todos para casa descansar, já perturbamos muito vocês, tirando de casa para fazer isso. Me desculpe. – Dona Luisa é interrompida.

- Que isso Luisa, que nada você não incomodou nada. Vou tomar um banho e vou dormir, estou muito cansada. Amanhã continuaremos. – diz Dona Cebola

- Ah, Dona Luísa, posso dormir na sua casa? – diz Magali.

- Pode, mas por quê?

- É que meu pai e minha mãe viajaram, e estou com medo de ficar em casa sozinha. Depois do que aconteceu...

- Oh, claro linda! Vamos, você vai dormir no quarto da Mônica.

- Obrigado! Tchau gente, até amanhã!

- Eu também vou para casa dormir, não estou aguentando mais. Aliás vou te falar 5 horas todo dia andando é dureza. – diz Cascão.

- Vai sim Cascão, você está cansado que eu sei. Vá! Enquanto eu,vou voltar para continuar a busca pela Mônica... – diz Cebola.

- Mas filho já está tarde... – diz Dona Cebola.

- Mãe, eu não vou ficar parado até encontrar a Mônica! Eu não posso abandonar ela... snif... eu não posso...

- Calma filho, vamos dormir, descansar, para amanhã recomeçar as buscas com forças renovadas!

- NÃO! Não posso! Eu não posso deixar a Mônica sozinha! NÃO!

De tão nervoso, Cebola desmaia no meio da sala, batendo a cabeça na quina da estante, deixando sua mãe e seu pai mais nervosos do que estavam. Dona Cebola e Seu Cebola do foram correndo para o hospital. Iriam avisar as pessoas só depois, porque, naquela hora, nada dava para fazer, só ir para o hospital.

- Mônica, você está ai? Mônica, Mônica! MÔNICA!!! – diz Cebola, sonhando

- Filho! Acorda! – diz Dona Cebola

- Mãe! Cadê a Mônica, chama ela!

- Filho, lembra, ela...

- Fala mãe...

-... Ela foi sequestrada

- Como? Quando? Onde? Quem sequestrou?

- Ainda não sabemos.

- Eu preciso ajudar ela, eu preciso!

Cebola puxa os lençóis, tiratodos os equipamentos de seu corpo e sai da cama, descontrolado, começa a gritar e tenta fugir do quarto, na esperança de falar com a Mônica. Sendo que enfermeiros apareceram e o conteram.

- Mônica! Mônica!

Um calmante é inserido pelo acesso em Cebola para que ele caia em sono profundo. Foi o único jeito que os médicos acharam de controlar a situação.


CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário