sexta-feira, 29 de julho de 2011

Sequestro Empoeirado - Parte Final - Capítulo 1 (Domingo)


Continuação, Parte Final
Capítulo 1 - Aconteceu... no dia 11.


Todos estavam mobilizados a perguntar e espalhar as fotos para as pessoas do bairro, com esperança de encontrar Mônica e acabar o sofrimento de todos. Todos se dividiram para exercer esse plano de “resgate”.

- Senhora Parker, a senhora viu essa garota no dia 11, no caminho pro shopping? - diz Cebola.

- Não meu filho. Infelizmente não vi. Mais meus pêsames pelo o que aconteceu. - diz Senhora Parker.

- Oh, obrigado. - diz Cebola.

- Senhor Flinn, o senhor viu essa menina no dia 11 há tarde, no caminho para o shopping do Limoeiro? - diz Magali

- Não Magali, não vi não, só vi ela na volta da escola.

- Nhan, obrigado. - diz Magali.

- Senhor Kak, o senhor viu essa menina no dia 11 há caminho para o shopping do Limoeiro? - diz Cascão.

- Não, não vi não. Meus pezames pelo acontecido.

- Sim, obrigado.

- Senhora Flincon, a senhora viu essa menininha no dia 11 há caminho para o shopping? - diz Seu Sousa.

- Não, realmente não vi. Olha, Deus irá proteger sua filha, ela ficará bem!

- Obrigado.

- Senhor John, o senhor viu essa menina, há caminho para o shopping no dia 11? - diz Dona Luisa.

- Não minha filha, eu não vi.

- Obrigado senhora.

2 meses depois...

- Senhora Mary, a senhora viu essa garota indo para o shopping do Limoeiro no dia 11?

- Não, não vi, me desculpe.

- Obrigado.

Na casa do Cebola...

- Ai Dona Cebola, estou quase sem nenhuma esperança, minha filha deve estar sofrende e nós não conseguimos fazer nada para ajuda-lá.

- Não desanime Luisa, vocês têm que continuar a procurar, quem sabe encontra alguém que tenha uma pista.

- Mas estão todos tão... - Dona Luisa é interrompida por Dona Cebola.

- Chega desse chorôrô! CASCÃO! Vá chamar a sua mãe e seu pai! - diz Dona Cebola

- Sim senhora - diz Cascão.

- MAGALI! Vá chamar sua mãe e seu pai também!

- Eles estão viajando. - diz Magali.

- Então deixa!!

- CEBOLINHA! Vá separar o seu pai e o Seu Sousa que ele não para de chorar!

- Já tô indo! Pô mãe, já disse que é Cebola! - diz Cebola.

- Já estou de volta com meu pai e minha mãe! - diz Cascão!

- Eu também! - diz Magali

- Eu também tô com os dois. Mais o Seu Sousa não para de chorar - Diz Cebola.

- PRONTO! Vamos levantar essa cabeça e começar uma busca MUITO MAIS RÍGIDA!

Continua no próximo capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário