sexta-feira, 29 de julho de 2011

Sequestro Empoeirado - Parte 2 - Capítulo 1 (Sabado)


Continuação, Parte 2
Capítulo 1 - Aconteceu... no dia 11.


Toda a família Sousa, inclusive os amigos de Mônica estavam reunidos na casa de Dona Luísa, todos tristes e chorando com o sumiço repentino de Mônica.

- Ai, ai, meu deus... snif, milha filha, onde ela está? - diz Dona Luisa, chorando.

- Calma, olha pra mim... BUÁÁÁÁ, eu não tô aguentando também, MINHA FILINHA! - diz Seu Souza, completamente desesperado.

- Gente, não adianta chorar, temos que fazer alguma coisa! - diz Cascão.

- Mais o quê? O quê? Não temos nenhuma pista, ninguém nos procurou até agora! - diz Cebola, chorando muito.

- Ai, minha amiga, tanta saudade! - diz Magali, com sua voz fofa.

Com as mentes cheias, preocupadas e completamente desesperadas, não tiveram nenhuma idéia para descobrirem o que acontecera com Mônica, ninguém tinha ligado, aparecido ou comunicado de algum jeito com eles, portanto, o que iriam fazer? Não sabiam. Alguma solução? Não tinham, pelo menos no momento não havia. Completamente nervosos, a única coisa que restavam a eles fazerem era chorar, chorar e chorar.

- Ei, mais peraí! - diz Cebola.

- O que, snif... Foi Cebola? - diz Dona Luisa.

- Já que ninguém vem até nós, porque não vamos até as pessoas. - disse Cebola.

- Claro, acabei de ter uma idéia... - diz Cascão, se achando.

- OOOOU! Eu que tive a idéia, então cala a boquinha filho.

- Bom, o plano é o seguinte, imprimirimos fotos da Mônica e distribuiremos para as pessoas, perguntado se viram ela em algum lugar, se não quando verem ou acharem alguma pista ligue para o seguinte telefone que estará imprimido junto com a foto, também pregaremos em postes e penduraremos em muros, menos nas árvores, pois pode prejudicar elas. Se não der certo, não sei o que faço mais. - diz Cebola.

- Por mim, eu topo! - diz Cascão

- Nós topamos também! - diz Magali

- Então demorou! Vamos começar! - diz Cebola

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário