sexta-feira, 29 de julho de 2011

Sequestro Empoeirado - Estreia - Parte 1 - Capituto 1


Capítulo 1 - Aconteceu... no dia 11.

Bairro do Limoeiro. 2011

Procura-se garota desaparecida a 7 dias, que, seguindo as informações dos pais da garota, que preferiram não se exporem, ela desapareceu no dia que ela saiu para o shopping Limoeiro, para encontrar as amigas. Segundo testemunhas que viram o acontecido, ela desapareceu exatamente nesse lugar onde estou agora. Infelizmente, depois desse dia, não receberam nenhuma notícia. Segue uma foto da moça desaparecida. Como podem ver a garota tem a estarura de 1,55 metros, tem o cabelo chanel na cor preta, olhos castanhos, magra e segundo os pais com calça de cintura alta preta, camisa da Sabotage azul com gola e uma bota preta. Se encontrarem ou acharem alguma pista, ligue para o telefone 0200.0110, a família e amigos estão desesperados e não sabe o que fazer. Maurício. - diz repórter, no Jornal do Limoeiro.

- Me desculpa gente, snif... - diz Mônica, chorando.

- Isso mesmo pirralhinha, sofra bastante, você só está tornando melhor a minha vitória. - diz Poeira Negra, com tom debochante.

- Não! Você não vai consegui me deter. Não sei se você sabe nós somos a Turma da Mônica... - diz Mônica, sendo interrompida.

- "Turma"? Que turma, é só você e eu, não tem ninguém para te ajudar, te defender, você está perdida. - diz Poeira Negra, rindo.

- Não, não estou eu vou vencer você! - diz Mônica, chorando.

- Com quem? Você está sozinha, sem ninguém, sem seus amigos, eles nem sabe aonde você está. - diz Poeira Negra

- Não! Não estou sozinha, não estou sozinha, não estou... snif... - diz Mônica, desesperada.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário