quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Sequestro Empoeirado - Capítulo 3 - Parte 1 (Quarta)


Capítulo 3 – Não consigo me lembrar!

Cebola já tinha tido alta, estava bem, já tinha se recuperado, só precisava ficar em repouso por mais algumas semanas, somente para garantir a cura do trauma. Sua mãe já tinha contado a Magali, Cascão e seus pais do sonho que Cebola teve no hospital mas que ele não se lembrava. Todos ficaram com uma pulga atrás da orelha, com vários palpites de quem a tinha raptado.

Magali tinha dado o palpite que a Bruxa Viviane teria a raptado, com sentimento de vingança,

Cascão deu seu palpite que Lorde Coelhão teria raptado a Mônica, querendo vingança de todos por esses tempos na prisão do Astronauta,

Dona Luísa falou que Cabeleira Negra teria raptado a Mônica, também querendo vingança por tudo que nós fizemos com elas, desde criança.

Todos deram seus palpites, até Do Contra entrou na lista dos suspeitos. Mas ninguém suspeitou do mais obvio, Poeira Negra. Sem chegarem em nenhuma conclusão, foram consultar Cebola, que acabara de acordar, pois, pensaram que de repente ele estivesse se lembrado:

- Filho, todos nós aqui tivemos uma longa conversa, para chegarmos pelo menos em alguma conclusão de quem teria feito isso com a Mônica, mas não conseguimos ligar nada do que tenha acontecido com os nossos suspeitos. Então, indo direto ao assunto... Você se lembrou daquele sonho?

- Bom, eu...

- Eu o quê?

- Não me lembro.

- Meu Deus, que coisa mais horrível, não sabemos de nada, não temos nenhuma pista de coisa alguma, ai me acontece isso com Cebolinha, a Mônica raptada... Oh meu Deus, acho que nunca sofremos uma tortura psicológica tão grande assim em todas nossas vidas.

- É Cebola mãe!

- Tanto faz, não temos que nos preocupar com detalhes num momento desses.

- Acalme-se mulher! Pelo amor de Deus, está nos deixando mais apreensivos do que estamos! – diz Seu Cebola.

- Oh, me desculpe.

Enquanto isso, na sede do Poeira Negra...

- Como está se sentindo, pirralha?

- Bem, melhor ainda quando te derrotar.

- Ai, ai, ainda com essas idéias tolas de me derrotar né? Será que vou ter que repetir?

- Vai, acho que vai.

- Aff. VOCÊ ESTÁ SOZINHA, NÃO TEM NINGUÉM PARA TE AJUDAR!

- Gastou sua voz em vão. Entra em um ouvido e sai no outro.

- Garota, como você acredita tanto que seus amigos vão te salvar.

- Fácil. Porque eu confio neles, sei que estão preocupados comigo e que estão fazendo de tudo para me encontrar. Eu posso ficar aqui meses, mais sei que alguma hora ele vão aparecer. Eles são amigos de verdade! Ah, e é melhor se cuidar, alguma coisa me diz que você vai ser derrotado não vai demorar muito tempo.

- Hum! Duvido. Não depois do que estou preparando para eles.

- Mas eu sei que com certeza todos estão unidos, torcendo para que eu me salve, e unidos nem você e nem ninguém poderá os deter!

- Pois iremos ver, você e seus amiguinhos vão se redimir aos meus pés... Pode escrever.

Mônica estava completamente com medo, mas não estava deixando transparecer para não causar mas confiança nele, e também para não perder o controle. Mas ainda sentia falta de todos e de tudo.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário