sábado, 23 de abril de 2011

"Ronaldinho Gaucho's Team" na TV Globo

Como sabemos, o personagem de Ronaldinho Gaúcho vai ter sua própria animação em breve, na TV Globo e nos países afora. Com 52 episódios, de 15 minutos cada, a série animada será feita por Mauricio de Sousa e seu estúdio.


Em evento da Cartoon on the Bay, o Festival Internacional de Televisão organizada pelo Departamento Comercial da Rai, Itália Gig Entertainment Planeta Junior e Itália lançaram o primeiro ítalo-brasileira co-produção de desenhos animados: a série é "O Time de Ronaldinho Gáucho"

Criada em colaboração com o verdadeiro Ronaldinho, Bola de Ouro em 2009, a animação conta a história do jovem futebolista brasileiro, gênio do menino com a bola sempre no pé. Ajudado por seu “time” – o Diego seu fã, Asis e Deisi seus irmãos , a mãe Miguelina e cães Bala e Bola – o trata do talento com uma viagem para a glória esportiva, impulsionado por sua alegria infantil de vida e desejo para crescer e se tornar um grande jogador.

Confiram duas primeiras imagens oficiais da animação, já divulgadas:



Destinado a um público alvo de crianças dos 4 aos 14 anos, o desenho trata de questões típicas de pré-adolescente, coberto com valores de solidariedade e amizade, para não mencionar um saudável espírito de competição esportiva.

A primeira temporada, criada pela Itália Gig Entertainment, será transmitida pela RAI YO YO. No Brasil, o desenho animado do personagem será lançado em breve(ainda sem data divulgada), na Rede Globo.

Abaixo, vocês podem conferir um vídeo do Mauricio de Sousa, mostrando uma pequena vinheta do craque com o Cascão:



Itália Gig Entertainment pensa em planos para a série Baby da Animação. Além disso, a empresa da Disney Italiana já está fazendo contratos com a empresa da Itália Gig Entertainment para exibir a série “O Time do Ronaldinho Gáucho” em seu canal.

Fonte: Gionarle Itália(traduzido)

CRÉDITOS TMJ MANIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário