sábado, 23 de abril de 2011

Recomendação de Blog: BlogdoVlog

Bom, faz tempo que eu não faço uma postagem escrita por mim mesmo né? Sendo que hoje eu vim para fazer outra coisa. Estou aqui para divulgar um blog do meu amigo, em parceria comigo, um blog bem simples que fala sobre vlog's (para quem é burrim, fala sobre tipo aqueles canais do youtube. MAS POXA VIDA, NÃO FAZ SENTIDO...) vocês já devem conhecer, ou não, o nome do blog é BLOG DO VLOG. Veja uma imagem do layout.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiKcJQ8upElS0Z_Ee9LTVSmfM1zw1V8lUGKjUsSFimSLWj9mG_5VQMl7aMFtZh3ox3BuhhkqNXQ48ZOs6y7HnT1q8LOChvj1K997w-57BmDsxu0gU1UQU2OtHqgLve9d_jh2p3nlxNCAu7l/s828/C%25C3%25B3pia+de+zx5r0x.png

Bom, o blog tem muito o que informar, ele te ensina o que realmente é legal para você ver no youtube, e os vídeos que não vale a pena perder seu tempo. Bom, eu também participo do blog, fazendo os layouts e postando de vez em quando. Bom é isso.

Visitem clicando aqui.

E a fanfic está quase pronta ein... Se preparem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário