domingo, 27 de novembro de 2011

TCA - Como irá funcionar e rodadas.

Regulamento:
A premiação é dividida em 4 rodadas e a decisão, que é os blogs ganhadores das rodadas, cada rodada terá 3 blogs e a decisão 4 blogs. Os blogs concorrentes serão avisados em seus blogs e o ganhador recebera o seu prêmio via comentário em seu blog. A eleição será feita por meio de enquetes AQUI no blog e o ganhador já terá a sua vaga na decisão. Sendo que, os blogs que ganharem nas rodadas, não ganharão prêmio algum, somente o que ganhar na hora da DECISÃO.

Candidatos:
Os concorrentes são compostos por blogs inscritos, e os convidados pela Banca Administradora do TCA, lembrando que nem todos os blogs inscritos foram escolhidos, pois alguns foram REPROVADOS, por isso houve a necessidade de convidar alguns blogs.

Rodadas:
Os candidatos aprovados foram sorteados para cada rodada, portanto, não foi a Banca que escolheu, e sim foi sorteado. Segue agora as rodadas e seus integrantes:

Rodada 1:
 
Rodada 2:

Rodada 3:

Rodada 4:

Decisão:
O que ganhar em cada categoria.
...........................................................................................................................
Ainda não temos data para realizar o prêmio, mas alguma coisa me diz que será tambem junto com alguma coisa de dezembro aqui no blog...

3 comentários:

Arthur Moreira disse...

Igor, eu já lhe enviei o meu Email, mas acho que você não viu, então vou repetir: arthurmouramoreira@hotmail.com
Mudando de assunto, está aceitando parceirias?
http://megaradikal.blogspot.com/

Anônimo disse...

siim, eu estou preparando os seus prêmios. e aceito sim! vou botar o seu link-me no meu blog e o meu no seu!

Arthur Moreira disse...

Igor, não adicione neste endereço da web, por que ele não existe. Adicione neste: http://hiperradikal.blogspot.com/

Postar um comentário