sábado, 2 de julho de 2011

Checklist de Julho - Turma da Mônica

Foi ontem (01) divulgado pelo Mural do Site da Turma da Mônica o checklist de julho, que somente apresenta as capas da linha Turma da Mônica. Confira:

CapaCapaCapaCapaCapa

CapaCapaCapaCapaCapa

Capa

As capas que estão faltando são as seguintes:

Turma da Mônica Jovem #36 - Na história O Show Deve Continuar, a galera retoma os ensaios da banda, mas terá de enfrentar muitos problemas e resolver disputas internas, antes de decolar e fazer sucesso.

Revista da Tina 27 - Na história principal, Futuro Duvidoso, Tina vê em uma bola de cristal como será seu futuro. Mas ele pode ser mudado? E mais: Blog da Tina e uma entrevista com a cantora Lu Alone.

Mónica y su Pandilla 20 e Monica's Gang 20 - Com essas revistas, ficou mais fácil e divertido aprender inglês e espanhol, em aventuras com a Turminha e de outros personagens do universo de Mauricio de Sousa.

Turma da Mônica - Coleção Histórica 24 - Esta coleção é formada pelas cinco revistas números 24: Mônica (1972), Cebolinha (1974), Chico Bento e Cascão (1983), Magali (1990).

Almanaque Bidu e Mingau 7 - Seleção das melhores histórias do Bidu e do Mingau. Na de abertura, Na Trilha do Sucesso Roque, Bidu quer um papel marcante na carreira e encarna Roque, o lutador.

Almanaque Temático 19 – Roça x Cidade - Uma coletânea recheada de aventuras e trapalhadas de Chico Bento e Zeca, o primo da cidade.

Turma da Mônica para Colorir 43 - Esta edição contém várias cenas divertidas para colorir com a Turma da Mônica.

Se pegarem de os devidos créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário