sábado, 11 de junho de 2011

Notícia é o que não falta!

É, as coisas estão MUITO brabas para mim, estou cheio de compromissos da escola, trabalhos, festa junina, além de o meu tempo estar apertadissimo, pois tenho um milhão de coisas para fazer ao mesmo tempo. Mas, como as notícias correm e correm mesmo eu quis dar uma passadinha pelo menos para falar as notícias mais importantes e recentes desses dias que eu fiquei, digamos, ausente.

- No dia 9 de junho, saiu o checklist de Junho, acompanhada com a capa da revista Mônica #500, que logo depois falaremos mais disso. Confira clicando aqui. 

- Também no dia 9, no site do Planeta Gibi, ficou disponibilizado imagens da edição da Mônica #500. Para acessar clique aqui. 

- Novamente no dia 9, o Mauricio de Sousa fechou contrato com o ex-presidente da Disney no Brasil, Marcos Rosset. Confira a notícia postado no site IG:

"Depois de se unir a Digital 21 e criar a Mauricio de Sousa Digital Productions (MSDP), o desenhista tem uma nova aposta: o ex-presidente da Disney no Brasil, Marcos Rosset. E o primeiro projeto com o ex-CEO da empresa norte-americana é um longa-metragem do Horácio. O dinossauro, filhote de tiranossauro Rex, é a nova aposta de marketing de Mauricio de Sousa.
Segundo fonte ligada ao negócio, Rosset está em tratativas com a Digital 21, parceira de Mauricio de Sousa. A ideia é trazer o conhecimento do profissional que atuou na Disney para a empresa paulista.

“O projeto é resgatar a figura do Horácio, grande xodó do Mauricio de Sousa. Agora eles vão buscar fundos de investimento para o projeto. Mas o perfil do filme já pode ter os primeiros passos em breve”, disse uma fonte ligada às empresas.

A parceria com a Digital 21, anunciada há cerca de um mês, tem o objetivo de criar curtas de animações em 2D e 3D para TV e cinema, além de jogos, aplicativos, livros digitais, entre outros formatos.

Mauricio de Sousa foi ao mercado buscar uma empresa que se enquadrasse às necessidades do mercado de animação infantil, cuja concorrência com os estúdios internacionais no Brasil é grande.

Entre os primeiros resultados dessa parceria estão a versão animada a “Turma da Mônica Jovem” e a exibição de 26 episódios da “Turma do Penadinho” na TV, tanto no Cartoon Network quanto na TV Globo."

- Agora pulamos para o dia 10. Sidney Gusman liberou mais stills do MSP Novos 50, sim, isso mesmo, confira:



Mônica e Cebolinha, em traço fofo de Waldemar Chaves.

Trio do terror, feito pelo cartunista Carlos Amorim.

Aventura do Astronauta, feita pelo grande Chico
de Leite(Shiko).

HQ do Chico Bento, em cordel. Feita por Klévisson Viana.

HQ de Bernardo Aurélio, com Anjinho e Cebola.




- Ainda no dia 10, Marina, filha do Mauricio, em seu twitter postou uma foto da Magali interpretando a Lady Gaga i'm born this way e segundo ela será a capa da edição #55, além de a HQ ser do roteirista Paulo Back. Confira:

 Bom gente por hoje é só! Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário