domingo, 15 de maio de 2011

OH MY GOOD! Chegamos a 100.000 visitas!

UAAAAAAAAAAAU! Nem acredito, tô extasiado, super animado, to feliz a pampa, ok, ok, vou parar de enrolar, o assunto de eu estar tanto animado é de que chegamos a 100.000 visitas, tá eu sei que você deve estar se perguntando: - Tá, e daí? - E daí e que para vocês podem ser uma coisa bem louca, sim eu admito, tanto porque realmente é, mas para nós, que criamos, acompanhamos o desenvolvimente até chegar aqui é uma conquista muito grande, para quem lutou, entrou ainda cansado no computador para postar, que se inscrevia para ganhar coisas pro blog, é uma conquista muito grande, para MIM, que fiz tudo isso, (com a ajuda do Beagá, porque ele fez esse layout para mim sou, que grato até hoje) mas sem a ajuda de ninguém, é uma conquista muito grande!

Obrigado a todos vocês, que visitaram e ficaram informados através desse blog, obrigado a vocês que leu e participou até mesmo de concurso, obrigado a todos, que fizeram esse sonho virar realidade! OBRIGADO!

E para comemorar, vou vim com um walpapper comemorando os 100.000!

Nenhum comentário:

Postar um comentário