quarta-feira, 20 de abril de 2011

Rapidinhas: 19 & 20 de abril.

Bom, como estou sem nenhum tempo, estou passando aqui só para informar algumas coisas que alguma coisas que aconteceram no dia 19 e 20 desse mês de abril.
Vamos começar pela notícia mais recente e terminar com a mais antiga.

- O twitter oficial da Turma da Mônica Jovem liberou mais um walpapper em 3D, mas dessa vez da Magali. Confira:



- A capa do terceiro livro da trilogia do MSP 50, MSP Novos 50, segundo ao Sidney Gusmam sairá no mês de Agosto. Confira o tweet.

- Amanhã, dia 21, segundo o twitter da Turma da Mônica Jovem, no site oficial terá 2 novidades... O que será ein? Só nos resta esperar. Confira o tweet.



- Foi divulgado que será em breve lançado um albúm autoral do estudio MSP, ou seja, os próprios roteiristas farão historias e desenhos para esse albúm. Confira o que Sidney Gusmam disse em uma entrevista para o jornal Terra; "É como se fosse um MSP 50, só que os artistas que trabalham aqui". Legal né!


Mauricio e os artistas do estúdio da MSP, fazendo páginas
de revistas da Turma da Mônica.

- Maurício de Sousa respondeu a um twett de um fã perguntando se a história do dia dos namorados (ed. 34) iria ser completa ou dividida em partes. Confira sua resposta.



- E também foi divulgado pelo Maurício de Sousa pelo twitter o mês que "Chico Bento Moço" iria lançar. Olha o que ele falou;



Bom, por hoje é só. Ah! Esqueci de falar, a fanfic "Sequestro Empoeirado" já está quase finalizada. Deverá lançar em Junho ou Maio. E estou pensando que ela será dividida em 2 partes.

Créditos pelas notícias: TMJ MANIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário