quinta-feira, 24 de março de 2011

Volteeeeeeei, com NOVIDADE!

Oi gente, voltei!! Depois de mais de um mês sem postar estou de volta, com uma novidade bombástica, primeiro vou dar satisfações a todos vocês, eu não estava postando porque eu passei para outra série, bem mais avançada, portanto não tenho tempo para postar todo dia, estou tentando me comunicar com a Flávia, mais não estou conseguindo. Aí eu viajei, estou em semanas de prova, então já viu né! Bom era isso.

A notícia bombástica é, lembra daquela fanfic "Game Over", então, não será mais essa história, o nome da história é "Sequestro empoeirado" (esse nome te lembra algo?), será no mesmo formato de livro, apenas a capa será desenhada por mim, e adivinha qual é a novidade, vou postar AGORA a capa da fanfic, finalizada, bonitinha e coloridinha! Querem ver, então olha ai!


Espero que tenham gostado, para eu saber, comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário