quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Minhas apresentações


Olá gente!! Meu nome é Flávia tenho quase 13 anos e sou a nova webmaster do blog! Meu trabalho é postar notícias, imagens e novidades aqui no blog, ou seja, sou uma postadora!


Como sou?
Sou alegre, divertida, engraçada, mas sei a hora de parar com as brincadeiras.

Tenho outros blogs?
Tenho um chamado StrikeTeen, ele começou faz uma ou duas semanas.

Onde moro e onde já morei?
Bom, atualmente eu moro em São Paulo, mas já morei em outros países também!
Nasci na Alemanha, mas, ainda com 2 anos de idade, me mudei para a Inglaterra e morei lá por 3 anos. Com 5 anos de idade eu me mudei para aqui para o Brasil!
Conheci a Turma da Mônica e, como eu amava ler, foi paixão a 1ª vista!

Outras paixões?
Também amooo Lulu Teen, mas estamos aqui para falar de TM e TMJ, não é?

Meu time?
O que ganha, rs..!

Físico:
Altura?
152 cm

Peso?
40 kg

Cabelos?
Longos e ruivos!

Olhos?
Puxados e verdes!

E minha apresentação termina aqui!
Espero que tenham gostado!

Tchauu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário