segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Todas as 'news' atrasadas!

Me desculpem pela falta de atualização, é porque eu viajei para Miguel Pereira e só cheguei ontem de noite. Então vou usar somente 1 postagem para postar todas as notícias. Vamos começar com as mais recentes e terminar com a menos recente.

- Mal chegou o Carnaval, e a Turma da Mônica e a Arcor já começaram a produzir os ovos de páscoa deste ano. Confiram abaixo um anúncio mostrando como será o ovo este ano:


A surpresa agora, serão bonequinhos dos 4 personagens principais com 3 cores diferentes.

- O site da Comix liberou uma capa exclusiva da edição #41 do Saiba Mais com a Turma da Mônica. Nesta edição, a turminha fala sobre o Sistema Solar. Confira a capa abaixo e clicando nela, vocês podem conferí-la no site:



- No dia 28, foi divulgado o resultado do concurso para o próximo concurso no site oficial! ;) Bom, era o seguinte, os interessados no concurso tinham que enviar para a equipe Panini responsável pela TMJ pelo site oficial uma idéia para o próximo concurso! ;)

1° lugar: Fabiula Yoshida Monteiro : Podia ter um concurso assim, você pega uma música que já existe e dela faz uma parodia em versão Turma da Mônica Jovem, ai vc manda está parodia para o e-mail da equipe do site sendo cantada por vc (Música ou vídeo musical). As três músicas mais bem feitas ganhariam uma revista autografada pelo Mauricio de Sousa, além de suas músicas aparecerem no site oficial da TMJovem.”

2° lugar: Filipe: “Vocês poderiam esconder diversas tags, tipo #postPremiado pelos textos do site e na página do youtube, e quem encontrar todos primeiro ganha.”

3° lugar: Fábio Paz: “O concurso poderá ser um grande desafio para os participantes: Serão escolhidas algumas falas de diversos personagens, as falas devem estar escritas nas revistas Turma Da Mônica Jovem desde a número 01 até a edição número 29 (incluindo a Revista Cebola Jovem), quem acertar qual personagem disse tal frase no decorrer das edições da Revista Turma Da Mônica Jovem será o vencedor.”

- Segue todas as informações e atualizaçoes do site da TMJ da TMJ#30:

Informações:

Capa: Do Contra abrindo a blusa com a roupa do Armadura Dourada ao centro, Mônica com cara de decepcionada ao fundo à esquerda e Armadura Dourada ao fundo à direita.
Capa de Dentro: Do Contra na multidão de fãs
Contra-Capa: Quin e Magali
Lateral: Do Contra da capa
Contra-Capa de Dentro: Multidão de fãs

Capítulos:

Interlúdio...................Pág.5
Conspiração Mundial..........Pág.15
Contradições.................Pág.56
Cai a Máscara................Pág.68
Epílogo......................Pág.119

As imagens duplas estão na Galeria de Fotos do TMJ MANIA!. Clique nas miniaturas abaixo para ver as imagens.

Digitalizar0001 Digitalizar0003 Digitalizar0008Digitalizar0009

Na próxima edição:

A galera passa por muitas novidades e situações inesperadas e todos têm que se ajeitar diante das mudanças.



Nesta edição:




Preview da edição:



Todos as postagens são créditos ao tmj mania!

Um comentário:

dayse disse...

oi Igor,muito massa o blog,mas tenho uma pergunta,num tem o flashvortex que vc coloca no inicio do blog,é que eu tento colocar no meu mas naum dá,como faço pra colocar???

Postar um comentário