quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Resumo dos curtas na Rede Globo – 08/01/2011!

No dia 08 na Rede Globo foram exibidos os episódios “A Verdade Dói”, “Um Dia de Cão”, “O Surdo”, “Monstros” e “Quantos Cabritos Ficaram?”. O programa foi exibido 11h20min assim como semana passada, talvez seja um novo horário assim as crianças poderão ver, por que antes era muito cedo. Confira abaixo o resumo de todos os curtas:
O Surdo
Cascão acorda e ler uma revista e sai de casa e encontra Mônica, que fala que ele vai cair em um bueiro, mas ele não nota e cai. Então ele sai e continua andando, aparece uma nuvem de chuva e ele não ouve o trovão e quase se molha, ele também não percebe que um Leão rugiu e quase é comido, mas ele corre para casa e limpa o ouvido, e finalmente escuta.
Monstros
Mônica vai dormir, e entra um vampiro pela janela, mas ele sai, pois Mônica bate nele. E da cortina aparece uma múmia, mas Mônica tira as ataduras e joga no lixo. Ela deita e aparece um lobisomem na cama, mas só com uma cara de mal, Mônica o fazele sair chorando. Mas ao aparecer uma joaninha, ela fica com muito medo e chama os pais.
Quantos Cabritos Ficaram?
A professora de Chico pergunta para ele um problema: “Ela tinha 10 cabritos, vendeu 4, com quanto ficou?”. Mas a aula acaba e ele tem que dizer a resposta amanhã. Então ele decide perguntar para os amigos, mas Zé Lelé fica na dúvida se foi ela ou quem comprou, e que de qualquer jeito não iria saber, pois não estava lá. Zé da Roça diz que o Chico fica se metendo na vida dos outros e Rosinha diz que ele que comprou e não tem dinheiro para pagar e agora ele tem que devolver os 6 cabritos, então na escola ele acerta e a professora pergunta quando custou cada se… e ele desmaia antes dela falar.
Nesse dia o programa teve 20 minutos de duração, e no site da Rede Globo ouve uma previsão errada, pois dizia que iria exibir o episódio da Onça. Créditos Universo Turma da Mônica e 100% TMJOVEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário