terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Em busca de webmasters!

Atenção, leitores e não leitores do blog. Estou promovendo um concurso para achar 2 webmasters para me ajudarem no blog. Pois para eu fazer tudo sozinho, fica muito dificil, então tive a ideia de promover o concurso. Então para você entrar no concurso, mande para o seguinte email (ou por comentário, somente nesta postagem), seu nome, idade, experiencia, o que deseja fazer no blog e se já participou de algum blog. Preencha da seguinte forma;

Nome:
Idade:
Qual sua experiencia?:
O que deseja fazer no blog?:
Já foi webmaster de algum blog?:

Mande isso, preenchido, para o email: igorlindo.2000@hotmail.com, ou por comentário, somente nesta postagem! E boa sorte!

Vagas:

Postagem (para postar no blog, se eu já não tiver postado)
Sugestor (que entra em contato com o dono do blog e sugere coisas para o blog)
Montagem (fazer montagens, gifs, coisas parecidas, apenas da TMJ ou da TM)*

E eu ficarei com o cargo de, fazer concursos, fanfic's, e coisa parecida. Ah, e também postarei algumas coisas claro. Logo logo, irei botar mais vagas.

* Terá que ser bom, e quando se inscrever terá que mandar uma montagem feita por ele próprio.

8 comentários:

Guilherme Souza disse...

Nome:Guilherme
Idade:13
Qual a sua experiencia:atualizar o blog com as notícias mais recentes
O que deseja fazer no blog:Atualizá-lo,caso o dono não possa postar no determinado dia
Já foi webmaster de algum blog?:Não

Guilherme Souza disse...

Ops,eu tenho 12 anos!

Cássio disse...

Nome: Cássio Marcelino
Idade: 12

P.: QUAL SUA EXPERIÊNCIA?
R.: Sou dono do Blog do Cássio: TM & TMJ (http://www.tmonicajovem.blogspot.com) que teve enorme sucesso em 2009 e está voltando com novos quadros.

P.: O QUE DESEJA FAZER NO BLOG?
R.: Walpappers e publicar postagens.

P.: JÁ FOI WEBMASTER DE ALGUM BLOG?
R.: Sim, como disse antes do Blog do Cássio que teve um grande sucesso em 2009.

Juliana Maria disse...

NOME: Juliana Maria

IDADE: 12

QUAL A SUA EXPERIENCIA?:Sempre estar atenta as novidades e passa-las o mais rapido possivel.

O QUE DESEJA FAZER NO BLOG?:Postar o que há de mais recente e quem sabe,promover ideias novas.

JÁ FOI WEBMASTER DE ALGUM BLOG?:Não,mas gostaria de ser para adquirir experiencia.

Cássio disse...

Posta alguma coisa sobre esse concurso!

____________________________________
Siga @Cassio_28
Acesse o Blog do Cássio: TM & TMJ

Anônimo disse...

Nome:Daniel
Idade:10
Qual sua experiencia?: tenho um blog chamado tmj mania.tk no blogger
O que deseja fazer no blog?:postar e fazer banners
Já foi webmaster de algum blog?:não .primeira fez mais vou cuidar do blog como se fosse o meu

Cássio disse...

Mnadei pro seu email dois backgrounds que eu fiz para Twitter exclusivos do meu blog, e se voce acessa o tmonicajovem.blogspot.com vai ver muitos outros inéditos que vou postando. Um lindo que eu fiz foi a Magali e o Quim da TMJ 30. Vê lá. Não deu pra mandar todos!

Inha disse...

Nome: Flávia Vasconcellos

Idade: 12 anos

Qual sua experiência?: Tenho um blog chamado StrikeTeen e já fui moderadora de vários blogs.

O que deseja fazer no blog?: Inovar, publicar, fazer montagens, wallpapers, banners e te ajudar o máximo possível.

Já foi webmaster de algum blog?: Já. De 3:
-> Um sobre Mister Bean (risos)
-> Um sobre Lulu Teen
-> Um sobre TMJ

Atualmente não sou webmaster e estou com os dedinhos cruzados para ser novamente!
Beijos

Postar um comentário