domingo, 12 de dezembro de 2010

Avisos!

Gente, tenho muitas notícias para vocês. É melhor se prepararem para ler. 1... 2... 3... e já!

- As parcerias já foram todas aceitadas.

- Está em planejamento uma fanfic, com previsão de estreia para 2011, e, provavelmente, seja desenhada. Muito provavel que seja mesmo desenhada.

- O concurso, que vocês escolheram " A capa mais próxima ", o nome foi tranformado para... "A Melhor Capa", e será basicamente assim. No início do mês, vocês terão um prazo de uma semana, ou menos, para fazer uma capa, vocês vão me mandar por email e quando sair a capa, escolherei 3 capas que foram mais parecidas com a capa real, e os 3 que foram classificados, fazerão a contra-capa da capa real. E quando sair a contra-capa, botarei uma enquete para o povo escolher qual foi a mais parecida. Vai ser mais ou menos assim, brevemente, irei postar o regulamento e como irá funcionar.

- Tive uma ideia aqui, de repente, que também, provavelmente, com estreia para 2011, um concurso de perguntas sobre todos os gibis da TMJ, brevemente, irei postar como irá funcionar.

- Vou ver se boto o blog em Hiatus para eu ajeitar, atualizar e tudo mais. E vou ver também se o Beagá faz um novo layout para 2011!

- E hoje eu n]ao irei ostar, pois vou para um aniversário!

Tchau gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário