segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Atualizações no site da TMJ!

O site da TMJ, está promovendo mais um concurso, e desta vez o prêmio é um presentão de natal, que eu acho que todos devem querer. O prêmio não é nada menos nada mais que o MSP+50 autografado pelo Mauricío de Sousa e sua filha Marina, isso mesmo, os próprios, não é demais então para participar é simples. Confira como participar.

"O concurso de Natal do site Turma da Mônica Jovem está caprichado, e vai depender do seu capricho pra vencê-lo.

Vamos premiar a montagem virtual/desenho mais criativo do tema Turma da Mônica Jovem no Natal, com o livro Mauricio de Sousa por Mais 50 Artistas, autografado pelo próprio Mauricio e por sua filha, Marina. Presentão, hein?

Vc só não pode se esquecer de completar seu cadastro antes de enviar a imagem. O resultado sai dia 15 de dezembro, e indicamos que insira alguma assinatura ou marca d'água na imagem, para ninguém copiá-la. Mãos à obra! Todos que participam estão de acordo com o Regulamento do Concurso."

http://i55.tinypic.com/2v9534m.png

E também foi adicionada uma nova categoria no site, chamada "Edições Especiais", onde você fica sabendo um pouquinho de cada edição que, provavelmente, chega nas bancas esse mês.
http://i54.tinypic.com/aai34k.png

Para saber mais do concurso e das edições acesse o Site da TMJ, clicando aqui.
CRÉDITOS HQMÔNICA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário