segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Notícias (Dia 19 out)

Dia 18, nada, nada, nada! ENTÃO VAMOS PARA O DIA 19!

- O resultado do segundo concurso pela TMJ 26 autografada já saiu. E o ganhador foi Pedro Henrique! O dono do TMJ MANIA!

"Se eu fosse o Cascão, eu refletiria bem sobre o que estou fazendo: "Tem tanta gente no mundo, precisando de água pra viver. Fazendo de tudo para consegui-lá. Essas pessoas, já ficariam felizes de tomar pelo menos um copo de água limpa,pura, sem nenhuma sujeira. E eu(Cascão) aqui, rejeitando-a? Porque eu estou fazendo isso?". Aí, tudo passaria pela minha cabeça e finalmente eu iria tomar uma atitude. Iria a MSP, pediria para falar urgentemente com o Mauricio. Quando eu estivesse frente a frente com ele, diria: -Mauricio, desculpe-me. Eu nunca deveria ter rejeitado a água. Tanta gente precisando dela, e eu sempre a deixando de lado. Desculpa pelo que eu fiz. O Mauricio ficaria emocionado com as minhas desculpas. Aí, eu pediria um autógrafo dele. Um pedido desses, ele não conseguiria rejeitar. Tentaria até ensinar alguns truques de skate para ele! ;) Assim, eu ganharia duas coisas: Um autógrafo e aprender que a água, é uma das coisas mais importantes da nossa vida."

E ainda tem um outro plano, agora a Magali!

- Mais uma vez, o site oficial da Turma da Mônica Jovem lançou o desafio de descobrir a 4ª capa. Desta vez, da edição 27.

Mudando mais uma vez a brincadeira, ao longo da semana eles vão mostrando tira por tira a quarta capa. Confiram as primeiras tiras reveladas:


E você? Já tem um palpite de quem esteja na 4ª capa? Dê seu palpite, clicando aqui! ;)

-
Vem aí um grandioso espetáculo de Natal com toda a Turma da Mônica, vivendo uma história sensível e inesquecível.
Totalmente inédito, esse grande show vai ter belíssimos números musicais, bailarinos, números circenses, efeitos especiais e muita interatividade com o público.
Tudo isso mais cores e beleza numa história onde a Turma tem que resolver o grande mistério do sumiço do Papai Noel e dos brinquedos das crianças. E para tanto, terão que chamar um super-herói grande e verde que vai surpreender a todos. (Não. Não é o Hulk).
Mas para saberem tudo, venham acompanhar os mais conhecidos personagens de Mauricio de Sousa, neste show criado para o encantamento de todos, pois TURMA DA MÔNICA em... CADÊ O PAPAI NOEL? é um espetáculo para toda a família, que fará os espectadores repensarem os valores desta data especial.
Não percam, dia 21 de novembro, na Via Funchal - SP, este grande espetáculo, inédito, diferente, que vai marcar seu fim de ano.
O autor, Mauricio de Sousa, maior desenhista de quadrinhos do Brasil, assina o show e empresta seus mais famosos personagens para viverem esta grande aventura.
Mônica, Cascão, Cebolinha e Magali estarão, cada um à sua maneira, vivendo situações e emoções, para alegria e diversão dos espectadores.

Informações:
Data: 21 de novembro
Horário: 14h00 e 17h30

Setor: Preços(R$):
Platéia VIP 150,00
Platéia Premium 120,00
Platéia 1 90,00
Platéia 2 70,00
Mezanino Central 120,00
Mezanino Lateral 90,00
Camarote 150,00

Classificação etária : Livre

-
A página de rosto da edição nº13 da Turma da Mônica Jovem, já foi adicionada no site oficial. Para fazerem o donwload dela, é só clicarem na miniatura abaixo:



CRÉDITOS TMJ MANIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário