segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Análise e Walpapper's da revista Cebola Jovem 1!

Está aqui o análise e os walpapper's da revista do Cebola Jovem, como prometi, primeiro confira o análise, depois os walpapper's! Espero que gostem!

ANÁLISE:
1. Podemos perceber que o traço do desenho está mais "formado" dando um sentido mais de mangá.
2. A logo da revista: "Cebola Jovem" mantém o mesmo formato o "Cebola" com o formato da logo do Cebolinha e o "Jovem" do formato do normal, só as cores diferentes (óbvio).
3. Muitos dizem que essa menina de verde e esse cara musculoso é personagens novos, e eu discorde e concordo, pois estou confuso se o cara é o Cascão o Cebola ou um novo e a menina é a Mônica a Magali ou uma nova.
4. O fundo da capa, está com o efeito "game", está tipo 'desaparecendo'.
5. O preço como já podemos ver é R$ 9,90.
6. E na capa, como podemos ver está, com o selinho, "N°1. Edição de lançamento." e aonde aparece o preço também podemos ver escrito "N° 1". Quem sabe não teremos uma segunda edição da revista.
6. No site, onde saiu a capa, está um novo resumo: "Cebola, Mônica, Cascão e Magali participam de uma corrida espacial, que decidirá o futuro do universo. Uma aventura de outro mundo totalmente colorida! Edição que comemora os 50 anos de criação do Cebolinha, no melhor estilo mangá!"

Agora os walpappers:

800x600


1024x768


SE PEGAREM DÊEM OS CRÉDITOS!

Um comentário:

Leandro disse...

Queria te dizer que seu blog é ótimo.
E eu tambem tenho 9 anos, adoro estudar e ler!
Aceita parceria?
leandrotmj.blogspot.com
Blog Mundo Tmj
Se puder segue!
Agradeço!

Postar um comentário